Como aumentar as visitas mobile em 2018 através do Facebook?

Tudo o que precisas de saber para conseguir criar uma estratégia efectiva que envie mais tráfego mobile para o teu site, através do Facebook. Hoje, mais da metade do tráfego da web vem do canal mobile. Mais e mais usuários dependem de conexões móveis para obter suas informações on-line, e o uso do desktop está a desaparecer. Para nos comerciantes, … Read More

Como evitar que o Facebook comprima as fotos de capa?

O Facebook redimensiona e formata  automaticamente as tuas fotos quando as carregas. Para ajudar a garantir que as tuas fotos aparecem com a melhor qualidade possível, experimenta estas dicas: Redimensiona as tuas fotos para um dos seguintes tamanhos suportados: Fotos normais: 720 px, 960 px ou 2048 px de largura Fotos de capa: 851 px por 315 px Para evitar … Read More

7 Dicas para aumentar as conversões no Website

7 Dicas para Aumentar as Conversões no Website

Diariamente, colocamos muito do nosso esforço para fazer crescer o tráfego do website, através da Optimização para Motores de Pesquisa (SEO), Networking, Gestão de Redes Sociais ou de E-Mail Marketing, entre outros. Porém, muitas das visitas vão embora mesmo antes que você possa dizer “Olá”. E se houvesse uma forma melhor de falar com cada visita, de forma diferenciada, com base … Read More

O valor dos seus Testemunhos e Avaliações enquanto cliente

O valor dos Testemunhos e Avaliações dos Clientes

Muitos artigos focam-se na importância de obter avaliações positivas em sites como o Google Plus ou o Yelp. Contudo, os benefícios de colocar os seus próprios testemunhos e avaliações enquanto cliente noutros websites são, não raras vezes, negligenciados. Quais são então os benefícios de ter testemunhos e avaliações dos clientes nos websites de um fornecedor, revendedor ou parceiro de negócios? … Read More

Como construir um Ecossistema Social de raiz

Quantas relações com significado criou esta semana? Quantos contactos antigos cultivou? Quando é que foi a última vez que alguém o contactou para lhe contar a propósito de um projecto que lançou com alguém que havia conhecido através de si? Quando se vive e respira o mantra “nunca coma sozinho” sabe quão importante é atrair e passar tempo com as … Read More

As principais 7 tendências das Redes Sociais para 2015

Criar uma presença online é um passo obrigatório para qualquer negócio deste tempo, na medida em que a vasta maioria das pessoas em todo o  mundo já fizeram transacções com base na internet. Desta forma, é essencial que as empresas venham a consolidar de forma sistemática todos os seus esforços online. Se perguntar que plataforma é, hoje em dia, mais … Read More

Faça com que o seus Emails de Marketing sejam lidos: 4 dicas

As campanhas de Email Marketing têm vindo a provar ser excelentes ferramentas se utilizadas extensivamente. Principalmente as que são lidas. A maioria das pessoas recebe dezenas de Emails de Marketing por dia, tão somente porque, efectivamente, estes produzem leads e contactos. Por vezes. Provavelmente coloca a maioria desses Emails na sua pasta de spam sem sequer os ler. Se está … Read More

5 Resultados do Google que podem destruir a sua Carreira

Se está à procura de emprego pela primeira vez, à espreita de uma promoção ou simplesmente a tentar aumentar a sua rede de contactos e clientes, o que as pessoas encontram quando procuram pelo seu nome nos resultados do Google pode muito bem deitar abaixo todos os seus esforços. Qual a importância da sua presença online para a sua carreira? Simples … Read More

Automatização de Marketing: 3 Formas de a Optimizar

Porque é que ficamos até tarde a ver as televendas? Além daqueles que têm problemas com insónias, muitos ficam hipnotizados com a ideia de que, apenas com três pagamentos 19,99€, podem comprar soluções para todos os seus problemas relacionados com a cozinham, casa-de-banho ou jardim. Mas o seu sistema de automatização de marketing não pode estar num anúncio de televisão. … Read More

SMS Marketing: dez vantagens

Se nunca considerou integrar os SMS na sua estratégia de marketing, este artigo é mesmo para si! Porquê? Para além do óbvia rentabilidade, existem outras dez vantagens que deve considerar. 1) Entrega Instantânea  O SMS é incrivelmente rápido, colocando literalmente a mensagem no bolso dos seus subscritores segundos depois de enviar. O tempo médio de entrega é de sete segundos. … Read More