Análise de Conversão de Website
O aumento de tráfego não é suficiente. Fazer com que os visitantes do seu site façam o que quer assim que entrem nas suas páginas é a força motriz para um aumento das vendas. A intuitiva entende que a maximização das conversões dos clientes é fundamental para o sucesso da sua campanha de marketing digital.
Uma análise de conversão de website feita pela Intuitiva fornece-lhe:
- Análise de usabilidade, conversão, conteúdo e estética para determinar potenciais questões que levantem preocupações;
- Uma equipa de profissionais de marketing digital qualificada a trabalhar em conjunto para analisar as taxas de conversão actuais e outros dados para tomar decisões e recomendações informadas;
- Medidas práticas, baseadas nos dados, para que possam ser implementadas para obter vantagens do potencial de conversão do seu tráfego.
Cada site tem o seu objectivo específico. Um site comercial gera leads, uma loja online vende produtos e um blog converte visitantes em subscritores.
Infelizmente, a maior parte dos sites e campanhas de marketing digital ignoram completamente as conversões. O sucesso é medido em termos de tráfego e posicionamentos, e não de conversões.
Muitos negócios são exigentes quanto se trata da aparência do seu site e da quantidade de tráfego que este consegue atrair, menosprezando o principal objectivo que qualquer site deve ter: aumentar as vendas.
A Intuitiva reconhece que a maximização das conversões dos seus clientes é o patamar supremo do sucesso de qualquer campanha de marketing digital.
O nosso serviço de análise de conversão de website é um sucesso porque inclui o design de landing pages, a análise do funil de vendas por gestores qualificados de PPC, criadores de conteúdos e especialistas em optimização para motores de busca trabalham em conjunto para analisar e retirar a maior vantagem do potencial de conversão do seu tráfego.
ANÁLISE DE CONVERSÃO DE USABILIDADE
A confusão é a principal razão pela qual as pessoas abandonam os sites. Se a sua página não seguir os padrões de desenvolvimento da web ou tiver um interface pouco intuitivo ou difícil de utilizar, muitas das suas visitas vão sentir-se frustradas e abandonarão.
Um bom redesign do seu website focado na usabilidade vai aumentar drasticamente as suas conversões sem que para tal tenha que modificar largamente os seus planos de marketing digital.
ANÁLISE DE CONVERSÃO DE MARKETING DIGITAL
Mesmo que o seu site seja muito fácil de utilizar, a qualidade do seu tráfego pode ser demasiado pobre para encorajar as conversões.
O seu website deve ser escrito e desenhado para os seus melhores potenciais clientes, i.e. as visitas que serão mais prováveis de converter. Se a sua campanha de marketing digital traz tráfego pouco qualificado ao seu site, as taxas de conversão continuarão pobres.
Uma análise profunda da sua campanha de marketing digital trará certezas sobre como fazer chegar as visitas certas ao seu site.
ANÁLISE DE FUNIL DE CONVERSÃO
O funil de conversão é o caminho que os visitantes seguem antes da conversão.
Cada página que exista entre a entrada da visita e a página de conversão é uma oportunidade de distracção e saída do seu potencial cliente. Se os seus funis de conversão mais populares forem demasiado complicados, os potenciais clientes são abandonar o caminho e aquela conversão estará perdida.
A análise do funil de conversão vai garantir que as visitas seguem no caminho certo rumo às conversões.
ANÁLISE DO CONTEÚDO DO SITE
Demasiadas vezes o conteúdo do site é escrito da perspectiva do negócio sem sequer pensar em quem está a ler.
O conteúdo do site escrito de forma profissional fornece a informação necessária para conhecer cada produto ou serviço, enquanto também convence as visitas a converter.
Umas ligeiras alterações no tom e conteúdo do seu site poderão transformar visitas interessadas em conversões.
ANÁLISE ESTÉTICA
Quem visita um website espera um aspecto profissional e uniforme em todas as páginas.
Se sair do desenho original, um número grande de visitas poderão deixar de estar confortáveis e sair. O abandono também pode ocorrer por causa de questões menores, como uma ligação perdida ou um menu mal colorido.
Garantir que todas as páginas do seu site estão conformes à sua marca sem quaisquer erros estéticos vai aumentar o tempo que as visitas demoram no seu site, alargando as suas oportunidades de conversão.
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Muitos negócios são exigentes quanto se trata da aparência do seu site e da quantidade de tráfego que este consegue atrair, menosprezando o principal objectivo que qualquer site deve ter: aumentar as vendas.
A intuitiva reconhece que a maximização das conversões dos seus clientes é o patamar supremo do sucesso de qualquer campanha de marketing digital.
O nosso serviço de análise de conversão de website é um sucesso porque inclui o design de landing pages, a análise do funil de vendas por gestores qualificados de PPC, criadores de conteúdos e especialistas em optimização para motores de busca trabalham em conjunto para analisar e retirar a maior vantagem do potencial de conversão do seu tráfego.[/cs_text][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h4″ accent=”false” class=”center-text “]ANÁLISE DE CONVERSÃO DE USABILIDADE[/x_custom_headline][x_gap size=”50px”][cs_text text_align=”justify-text”]
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Mesmo que o seu site seja muito fácil de utilizar, a qualidade do seu tráfego pode ser demasiado pobre para encorajar as conversões.
O seu website deve ser escrito e desenhado para os seus melhores potenciais clientes, i.e. as visitas que serão mais prováveis de converter. Se a sua campanha de marketing digital traz tráfego pouco qualificado ao seu site, as taxas de conversão continuarão pobres.
Uma análise profunda da sua campanha de marketing digital trará certezas sobre como fazer chegar as visitas certas ao seu site.
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Cada página que exista entre a entrada da visita e a página de conversão é uma oportunidade de distracção e saída do seu potencial cliente. Se os seus funis de conversão mais populares forem demasiado complicados, os potenciais clientes são abandonar o caminho e aquela conversão estará perdida.
A análise do funil de conversão vai garantir que as visitas seguem no caminho certo rumo às conversões.
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Demasiadas vezes o conteúdo do site é escrito da perspectiva do negócio sem sequer pensar em quem está a ler.
O conteúdo do site escrito de forma profissional fornece a informação necessária para conhecer cada produto ou serviço, enquanto também convence as visitas a converter.
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Se sair do desenho original, um número grande de visitas poderão deixar de estar confortáveis e sair. O abandono também pode ocorrer por causa de questões menores, como uma ligação perdida ou um menu mal colorido.
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