Optimização para Motores de Pesquisa (SEO)


As técnicas de optimização para motores de pesquisa (SEO) definem como é que os seus potenciais clientes encontram os seus produtos e serviços nos motores de pesquisa. O SEO é, de longe, a melhor forma de criar maior visibilidade nos motores de pesquisa para produzir um fluxo consistente de tráfego qualificado para o seu site.

 


Optimização para Motores de Pesquisa (SEO)

Considere os nossos serviços SEO se estiver interessado em:

  • Aferir a competitividade do seu mercado de pesquisa online através de uma análise detalhada dos seus concorrentes;
  • Chegar a potenciais clientes que estão muito mais disponíveis para a conversão porque já estão a expressar interesse nos produtos e/ou serviços que oferece apenas ao preencher o campo de pesquisa;
  • Alcançar um aumento significativo no tráfego do seu website, maiores conversões e um retorno do investimento significativo com uma estratégia de Optimização para Motores de Pesquisa (SEO) completa.

Um web design que vá de encontro à marca da sua empresa, enquanto envolve o seu público alvo, dá trabalho. Não raras vezes perguntam-nos quanto custa o web design. Podemos dizer que existem muitos factores que podem determinar o preço do web design. E tal como em qualquer negócio, terá tudo o que estiver disposto a pagar.

  • PORQUÊ APOSTAR NA OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA (SEO)?

  • Os motores de pesquisa são o portão de entrada pelo qual os seus potenciais clientes encontram o seu produto. Conseguir colocar-se nos primeiros dez resultados para palavras-chave relevantes é crucial para qualquer negócio que queira continuar a ser competitivo no século XXI.

  • Após a implementação de uma campanha de optimização para motores de pesquisa personalizada, com uma boa pesquisa prévia e execução, o seu negócio vai obter um fluxo massivo de novos leads. A intuitiva tem a experiência, dedicação e um histórico com provas dadas para garantir que a sua campanha de optimização para motores de pesquisa tem sucesso e gera lucros.

OS 7 PASSOS PARA A OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA (SEO)


  • Connector.

    Análise Competitiva

    Primeiro escolhemos uma lista de palavras chave relacionadas com o seu negócio e vemos como é que a sua concorrência se posiciona, identificando também qualquer novo concorrente. Depois conseguimos organizar uma lista dos cinco melhores sites que aparecem após cada pesquisa, medindo a competitividade do seu mercado de pesquisa online.

  • Connector.

    Pesquisa e Identificação de Palavras Chave

    As frases chave mais relevantes e específicas são seleccionadas, baseadas nos seus dados estatísticos (se disponíveis), meta tags da concorrência e ferramentas de descoberta de palavras chave.

    Depois, a intuitiva escolhe as melhores frases chave que sejam relevantes para a competitividade do seu mercado de pesquisa. As frases chave ideias vão desde as mais genéricas (com mais concorrência) para as mais específicas (com menos concorrência). Frases chave mais específicas nem sempre serão sinónimo de menos conversões: quanto mais específica a palavra chave, mais focalizado será o tráfego.
    Se o seu mercado de pesquisa está saturado com várias empresas a optimizar para as suas palavras chave, a intuitiva pesquisa intensamente para seleccionar as frases chave com um volume de pesquisa grande mas que tenham sido desconsideradas pela concorrência. Se os seus concorrentes não tomaram os passos necessários para optimizar os seus sites, utilizar as frases chave mais genéricas vai tornar-se uma prática muito mais fácil no seu novo site.

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    Optimização do Título e Meta Tags

    Depois, a intuitiva implementa as frases chave pesquisadas nos locais necessários dentro do seu site.
    Uma das mais importantes localizações para as suas frases chave são os títulos. Nós determinamos uma hierarquia para as páginas no seu site, colocando as palavras chave mais genéricas nas páginas com mais links.
    Ainda que as meta tags de descrição (as descrições debaixo dos resultados de pesquisa) não afectem o posicionamento do seu site nos resultados de pesquisa, necessitam de estar bem escritas e de encorajar as pessoas para clicar no seu site. A equipa de copywriters SEO da intuitiva escreve descrições que atraem os visitantes, adicionando as palavras chave mais pesquisadas nos locais correctos no seu site.

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    Incorporação das Frases Chave nos conteúdos do Site

    Depois, a intuitiva implementa as frases chave pesquisadas nos locais necessários dentro do seu site.
    Uma das mais importantes localizações para as suas frases chave são os títulos. Nós determinamos uma hierarquia para as páginas no seu site, colocando as palavras chave mais genéricas nas páginas com mais links.
    Ainda que as meta tags de descrição (as descrições debaixo dos resultados de pesquisa) não afectem o posicionamento do seu site nos resultados de pesquisa, necessitam de estar bem escritas e de encorajar as pessoas para clicar no seu site. A equipa de copywriters SEO da intuitiva escreve descrições que atraem os visitantes, adicionando as palavras chave mais pesquisadas nos locais correctos no seu site.

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    Submissão do Site aos Motores de Pesquisa

    Assim que o seu site esteja optimizado, vamos submetê-lo aos principais motores de pesquisa através dos XML sitemaps. Normalmente, a indexação completa do seu site demora entre duas a quatro semanas.

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    Linkbuilding

    Os motores de pesquisa medem a importância de cada site através do número e qualidade dos links de entrada que um site recebe. Links de entrada relevantes farão maravilhas pelo seu posicionamento nos motores de pesquisa.
    A intuitiva consegue encontrar-lhe vários links de alta qualidade para o seu site. As nossas estratégias de linkbuilding colocam-nos num patamar acima de quaisquer outros “especialistas” em marketing digital.

  • Connector.

    Estatísticas, Tendências e Monitorização de Métricas

    A intuitiva reúne informações estatísticas valiosas do seu site, transformando os dados em estratégias de marketing específicas que irão melhorar o desempenho do seu site.
    As nossas ferramentas de monitorização de motores de pesquisa controlam todas as visitas ao seu site. Com base nos relatórios que as nossas ferramentas geram, optimizamos o seu site para maximizar as conversões e manter um fluxo de tráfego direccionado ao seu site.
    Quando o seu site é desenhado com a optimização para motores de pesquisa (SEO) em mente, não só o seu tráfego vai aumentar, como o número de conversões será significativamente maior, gerando um retorno sobre o investimento muito interessante. Visite a nossa página de pacotes SEO para informações adicionais sobre os nossos planos e serviços.

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