Design Orientado para a Conversão
Nos apostamos que a versão final do seu site não vai prestar-lhe os maiores lucros.
De facto, quase o garantimos.
Pretende aumentar a taxa de conversão do seu site? Ao estabelecer uma parceria com a intuitiva, especialista em design orientado para a conversão, poderá:
- Ajudar as suas visitas a ter os comportamentos que mais interessam ao seu negócio, através da racionalização do funil de vendas;
- Preparar um site ou elementos do site especificamente desenhados para aumentar a probabilidade de transformar visitas em clientes;Testes continuados de múltiplos elementos do design para identificar e implementar aqueles que levam à maior taxa de sucesso.
Como é que mede o sucesso? Com mais vendas? Aumento das receitas? Mais lucro? Maior volume de leads? Mais chamadas telefónicas de qualidade? Ou talvez mais chamadas genéricas? Seja qual for a sua forma de medir o sucesso, poderá pensar que ao aumentar o tráfego do seu site, alcançará esses objectivos. Faz sentido, certo? Sim, num mundo perfeito.
A verdade sobre esta questão é que a melhor forma de aumentar as vendas no seu site não passa apenas por aumentar o tráfego, mas também por aumentar a probabilidade com que as suas visitas se transformam em clientes. Um aumento de tráfego é apenas parte da equação. Aumentar a probabilidade de conversão de cada visita vai aumentar as suas receitas de forma considerável. O que quer dizer que aumentar a taxa de conversão do seu site poderá fazer muito pelo seu negócio.
O DESIGN DO SEU SITE ESTÁ NESTE MOMENTO A OBTER O MÁXIMO DE CONVERSÕES POSSÍVEL?
Nos apostamos que a versão final do seu site não vai prestar-lhe os maiores lucros. De facto, quase o garantimos.
- Talvez o cabeçalho 1 tenha melhores resultados do que o cabeçalho 3, mas apenas quando a imagem 2 se mostra no lugar da imagem 4?
- Talvez o conteúdo que teve uma taxa de conversão de 25% em Julho apenas converta 10% das visitas em Setembro?
- Será que os seus clientes respondem melhor a um funil de conversão com dois passos, do que a uma única página de contacto?
Não tem forma de saber quais são os elementos do design do seu site que o estão a ajudar e quais o prejudicam, até agora. Agora podemos saber as respostas a estas questões e mais, na Intuitiva, queremos ajudá-lo a descobrir essas respostas e a experimentar um salto nas suas vendas. Agora tudo com que se terá que preocupar é ter a certeza de que dispõe de todos os recursos para dar resposta a todos os pedidos de compra que lhe vão chegar.
Como é que posso aumentar a taxa de conversão do meu site?
Simples: Através dos testes de design de conversão
É impossível prever com 100% de certezas qual “versão” do seu site vai converter mais visitas. É por isso que os testes de design de conversão são tão importantes. Para conseguir entrar na mente da sua visita, não assuma nada, pergunte antes! Através do teste de vários elementos do funil de conversões do seu site, poderá assegurar que o caminho que as suas visitas fazem terá como destino a conversão.
Até mesmo a Google diz que todos os sites necessitam dos testes do design de conversão. Com uma pequena ajuda do Google Website Optimizer, a nossa equipa de marketing digital determina as versões das suas páginas que lhe oferecem o maior retorno do investimento. A Intuitiva vai testar vários elementos diferentes nestas páginas para aferir quais as versões que têm melhor desempenho, tomando decisões de acordo com os dados. Não é uma questão de opinião. Não são as opiniões que aumentam as conversões, mas antes os dados.
Ao actualizar determinados elementos, poderá aumentar as conversões de visitas qualificadas sem fazer quaisquer alterações à sua estratégia de marketing digital. Com a implementação dos testes de conversão multivariados, os utilizadores vêem, aleatoriamente, um de dois designs do site. Cada versão terá apenas algumas diferenças mínimas nos elementos. Ao mudar os elementos apenas ligeiramente, podemos analisar melhor os dados e ver quais os elementos do design que tiveram um melhor desempenho, continuando sempre a testar.
Se não testa o seu site regularmente, não poderá ter a certeza de que o seu site está a ter um desempenho conforme ao seu potencial completo; de facto, qualquer postulação que faça é uma mera assunção simplesmente infundada. Não dê o seu melhor palpite, deixe que a Intuitiva o ajude a aumentar a eficácia do seu site baseado em factos, não opiniões.
Maximizar as áreas de perfil elevado é a chave para aumentar a taxa de conversão do seu site
As áreas de perfil elevado podem ter um impacto muito significativo na taxa de conversão do seu site, seja de forma positiva ou negativa. Ao explorar a maior parte das áreas de perfil elevado no seu site, está a utilizar os recursos que tem disponíveis, assegurando que o impacto é positivo.
Na Intuitiva, utilizamos mapas que nos indicam onde é que, de forma natural, o visitante olha quando entra num site ou numa página para determinar as áreas de perfil mais elevado no seu site. Estes mapas são um gráfico que nos indica onde é que a maioria das pessoas olham quando chegam a uma página dentro do seu site. Nós prestamos atenção às áreas de navegação do seu site com mais tráfego, bem como às áreas que a maioria das pessoas vêem quando chegam a uma página do seu site, baseado no tamanho da janela do browser, assegurando que as áreas estão maximizadas. Depois, faremos recomendações baseadas em como estas áreas em particular podem ser melhoradas.
O Design do seu Website é importante:
Ouvir as suas visitas = AUMENTO DAS CONVERSÕES
A Intuitiva reconhece que a maximização das conversões dos clientes é o ponto alto do sucesso de qualquer campanha de marketing digital. A nossa análise de conversão de website é um sucesso porque analisamos e retiramos vantagens do potencial de conversão do tráfego que o seu site já tem.
Saber o que as visitas do seu site querem é metade do caminho. Na Intuitiva, sabemos que os utilizadores da web querem, tendo um processo específico para perceber especificamente o que os seus clientes pretendem.
A confusão é a razão número um pela qual as pessoas saem dos sites. Desde que a sua equipa interna saiba exactamente quais os objectivos do seu site e qual o propósito de cada elemento que este contém, é difícil medir as percepções que os utilizadores do seu site realmente têm. As suas visitas podem perceber que o propósito do seu site é completamente diferente do que a sua intenção inicial. Isto é exactamente o que vamos perceber.
Decisões de marketing informadas são o que o vão ajudar ao seu resultado final. Saber, sem tentar adivinhar, o que os seus clientes realmente querem melhora a sua experiência. O resultado de um teste conversão de design de site fornece-lhe dados concretos sobre que elementos do seu site estão a funcionar e que elementos podiam ter algum tipo de ajuste. Ao testar constantemente, vamos ser capazes de determinar a melhor versão de cada página do seu site.
Cada página entre a entrada e a página de conversão que a sua visita encontra é não só uma oportunidade para a conversão mas também uma oportunidade para que as suas visitas fiquem confusas e saiam do seu site. Se os seus funis de conversão mais populares são demasiado complicados, as conversões potenciais serão perdidas. Analisar e modificar os elementos de design dentro do seu funil de conversões pode assegurar que as visitas se mantenham no caminho certo para as conversões.
Vamos olhar para todas as áreas e funcionalidade do seu site para determinar qual a melhor forma de utilização dos elementos do seu site. Vamos extrair os dados das visitas e assinalar quaisquer questões que podem estar a afectar a sua taxa de conversão de forma negativa. Desde aí, vamos elaborar uma estratégia de design de conversão de website que assegurará uma taxa de conversão que o vai satisfazer; de facto, a satisfação não chega, vamos ter a certeza que o nosso trabalho lhe trará a felicidade.
Até mesmo a Google diz que todos os sites necessitam dos testes do design de conversão. Com uma pequena ajuda do Google Website Optimizer, a nossa equipa de marketing digital determina as versões das suas páginas que lhe oferecem o maior retorno do investimento. A Intuitiva vai testar vários elementos diferentes nestas páginas para aferir quais as versões que têm melhor desempenho, tomando decisões de acordo com os dados. Não é uma questão de opinião. Não são as opiniões que aumentam as conversões, mas antes os dados.
Ao actualizar determinados elementos, poderá aumentar as conversões de visitas qualificadas sem fazer quaisquer alterações à sua estratégia de marketing digital. Com a implementação dos testes de conversão multivariados, os utilizadores vêem, aleatoriamente, um de dois designs do site. Cada versão terá apenas algumas diferenças mínimas nos elementos. Ao mudar os elementos apenas ligeiramente, podemos analisar melhor os dados e ver quais os elementos do design que tiveram um melhor desempenho, continuando sempre a testar.
Se não testa o seu site regularmente, não poderá ter a certeza de que o seu site está a ter um desempenho conforme ao seu potencial completo; de facto, qualquer postulação que faça é uma mera assunção simplesmente infundada. Não dê o seu melhor palpite, deixe que a Intuitiva o ajude a aumentar a eficácia do seu site baseado em factos, não opiniões.
Pronto para começar o seu projecto?
Peça um orçamentoComo é que mede o sucesso? Com mais vendas? Aumento das receitas? Mais lucro? Maior volume de leads? Mais chamadas telefónicas de qualidade? Ou talvez mais chamadas genéricas? Seja qual for a sua forma de medir o sucesso, poderá pensar que ao aumentar o tráfego do seu site, alcançará esses objectivos. Faz sentido, certo? Sim, num mundo perfeito.
A verdade sobre esta questão é que a melhor forma de aumentar as vendas no seu site não passa apenas por aumentar o tráfego, mas também por aumentar a probabilidade com que as suas visitas se transformam em clientes. Um aumento de tráfego é apenas parte da equação. Aumentar a probabilidade de conversão de cada visita vai aumentar as suas receitas de forma considerável. O que quer dizer que aumentar a taxa de conversão do seu site poderá fazer muito pelo seu negócio.
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Até mesmo a Google diz que todos os sites necessitam dos testes do design de conversão. Com uma pequena ajuda do Google Website Optimizer, a nossa equipa de marketing digital determina as versões das suas páginas que lhe oferecem o maior retorno do investimento. A intuitiva vai testar vários elementos diferentes nestas páginas para aferir quais as versões que têm melhor desempenho, tomando decisões de acordo com os dados. Não é uma questão de opinião. Não são as opiniões que aumentam as conversões, mas antes os dados.
Ao actualizar determinados elementos, poderá aumentar as conversões de visitas qualificadas sem fazer quaisquer alterações à sua estratégia de marketing digital. Com a implementação dos testes de conversão multivariados, os utilizadores vêem, aleatoriamente, um de dois designs do site. Cada versão terá apenas algumas diferenças mínimas nos elementos. Ao mudar os elementos apenas ligeiramente, podemos analisar melhor os dados e ver quais os elementos do design que tiveram um melhor desempenho, continuando sempre a testar.
Se não testa o seu site regularmente, não poderá ter a certeza de que o seu site está a ter um desempenho conforme ao seu potencial completo; de facto, qualquer postulação que faça é uma mera assunção simplesmente infundada. Não dê o seu melhor palpite, deixe que a intuitiva o ajude a aumentar a eficácia do seu site baseado em factos, não opiniões.
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Na intuitiva, utilizamos mapas que nos indicam onde é que, de forma natural, o visitante olha quando entra num site ou numa página para determinar as áreas de perfil mais elevado no seu site. Estes mapas são um gráfico que nos indica onde é que a maioria das pessoas olham quando chegam a uma página dentro do seu site. Nós prestamos atenção às áreas de navegação do seu site com mais tráfego, bem como às áreas que a maioria das pessoas vêem quando chegam a uma página do seu site, baseado no tamanho da janela do browser, assegurando que as áreas estão maximizadas. Depois, faremos recomendações baseadas em como estas áreas em particular podem ser melhoradas.
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Saber o que as visitas do seu site querem é metade do caminho. Na intuitiva, sabemos que os utilizadores da web querem, tendo um processo específico para perceber especificamente o que os seus clientes pretendem.
A confusão é a razão número um pela qual as pessoas saem dos sites. Desde que a sua equipa interna saiba exactamente quais os objectivos do seu site e qual o propósito de cada elemento que este contém, é difícil medir as percepções que os utilizadores do seu site realmente têm. As suas visitas podem perceber que o propósito do seu site é completamente diferente do que a sua intenção inicial. Isto é exactamente o que vamos perceber.
Decisões de marketing informadas são o que o vão ajudar ao seu resultado final. Saber, sem tentar adivinhar, o que os seus clientes realmente querem melhora a sua experiência. O resultado de um teste conversão de design de site fornece-lhe dados concretos sobre que elementos do seu site estão a funcionar e que elementos podiam ter algum tipo de ajuste. Ao testar constantemente, vamos ser capazes de determinar a melhor versão de cada página do seu site.
Cada página entre a entrada e a página de conversão que a sua visita encontra é não só uma oportunidade para a conversão mas também uma oportunidade para que as suas visitas fiquem confusas e saiam do seu site. Se os seus funis de conversão mais populares são demasiado complicados, as conversões potenciais serão perdidas. Analisar e modificar os elementos de design dentro do seu funil de conversões pode assegurar que as visitas se mantenham no caminho certo para as conversões.
Vamos olhar para todas as áreas e funcionalidade do seu site para determinar qual a melhor forma de utilização dos elementos do seu site. Vamos extrair os dados das visitas e assinalar quaisquer questões que podem estar a afectar a sua taxa de conversão de forma negativa. Desde aí, vamos elaborar uma estratégia de design de conversão de website que assegurará uma taxa de conversão que o vai satisfazer; de facto, a satisfação não chega, vamos ter a certeza que o nosso trabalho lhe trará a felicidade.
Até mesmo a Google diz que todos os sites necessitam dos testes do design de conversão. Com uma pequena ajuda do Google Website Optimizer, a nossa equipa de marketing digital determina as versões das suas páginas que lhe oferecem o maior retorno do investimento. A intuitiva vai testar vários elementos diferentes nestas páginas para aferir quais as versões que têm melhor desempenho, tomando decisões de acordo com os dados. Não é uma questão de opinião. Não são as opiniões que aumentam as conversões, mas antes os dados.
Ao actualizar determinados elementos, poderá aumentar as conversões de visitas qualificadas sem fazer quaisquer alterações à sua estratégia de marketing digital. Com a implementação dos testes de conversão multivariados, os utilizadores vêem, aleatoriamente, um de dois designs do site. Cada versão terá apenas algumas diferenças mínimas nos elementos. Ao mudar os elementos apenas ligeiramente, podemos analisar melhor os dados e ver quais os elementos do design que tiveram um melhor desempenho, continuando sempre a testar.
Se não testa o seu site regularmente, não poderá ter a certeza de que o seu site está a ter um desempenho conforme ao seu potencial completo; de facto, qualquer postulação que faça é uma mera assunção simplesmente infundada. Não dê o seu melhor palpite, deixe que a intuitiva o ajude a aumentar a eficácia do seu site baseado em factos, não opiniões.
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