Focus Group para Website


Pretende explorar a mente do seu mercado alvo e obter feedback crítico e valioso sobre o seu website? A intuitiva pode ajudá-lo ao implantar estratégias modernas e tácticas chave ao recolher dados de utilização sobre as pessoas que mais interessam ao seu negócio: os seus clientes.


Focus Group para Websites

Um focus group para website vai:

  • Fornecer dados de utilização correctos sobre as áreas do seu site que têm impacto na interacção com as visitas através de sessões de focus group bem organizadas;
  • Ajudá-lo a compreender como apresentar a informação da melhor forma para garantir que as suas visitas encarem a sua empresa como credível e capaz de responder às suas questões para resolver os seus problemas;
  • Fornecer uma análise detalhada dos resultados do focus group, bem como recomendações direccionadas para a acção de peritos em conversão de website.

Os resultados dos nossos serviços de web design não só parecem, como são de vanguarda. Desenhamos sites compatíveis com o Futuro, sites que vão continuar com a mesma nitidez em todas versões dos browsers. Sabemos que todos os projectos são únicos e oferecemos pacotes de web design personalizados para ir de encontro aos objectivos e requisitos específicos da sua empresa.

  • Responder às necessidades do Utilizador: Utilizar o Focus Group

  • Aumentar apenas o tráfego do seu site não vai necessariamente melhorar os números globais de vendas ou os registos e subscrições no seu site. A forma mais eficaz de aumentar as vendas e leads de qualidade através do seu website é através do aumento da probabilidade com que as suas visitas se tornem clientes ou tenham a acção desejada. Mesmo que o seu site seja principalmente baseado na informação, é importante compreender qual a melhor forma de apresentar esta informação para garantir que a percepção que a sua visita tem do seu site lhe vai responder às suas questões ou resolver o problema que encontram.

  • O Focus Group para Website é uma ferramenta essencial para compreender como é que o seu site é utilizado pelo seu público alvo e de que forma pode melhorar a sua eficácia. A nossa experiência diz-nos que a utilização de focus group para website permite compreender melhor as suas visitas e garantir que estas têm uma melhor experiência e interacção. Ao implementar um estudo de focus group, vai receber feedback genuíno de utilização que pode utilizar para melhorar o impacto do seu site na visita. Por exemplo, poderá perceber como é que o layout será mais amigo do utilizador, o que certamente resultará num aumento de conversões e interacções.

É fantástico o que pode acontecer quando decide ouvir os seus clientes e audiência. Ao responder de forma favorável às necessidades das visitas e consumidores e fazer algo tão simples como dar às suas visitas o que eles querem, a sua taxa de conversão tem o potencial para aumentar desmesuradamente e a percepção que o público em geral tem sobre a sua empresa ou organização vai melhorar dramaticamente. O processo de percepção do que é que as suas visitas querem não tem que ser longo e esgotante. Na intuitiva, temos um processo testado para descobrir os seus desejos.

PROCESSO E SERVIÇOS DE FOCUS GROUP PARA WEBSITE NA INTUITIVA


O processo de estudo de focus group da intuitiva começa pela definição dos objectivos globais e específicos da sua empresa ou organização. Com estes objectivos em mente, a nossa equipa de marketing digital vai criar um questionário de usabilidade de website, constituído por várias questões cuidadosamente colocadas para gerar as informações detalhadas para alcançar os objectivos definidos.

Sabemos que questões colocar para perceber no que pensam as suas visitas quando estão no seu site. Sabemos como identificar se as suas visitas compreendem ou não o propósito do seu site. Sabemos o que perguntar para determinar o que  pode estar a dificultar a experiência de utilização do seu site, e o que pode estar a impedir a sua visita de fazer uma compra, preencher um formulário ou obter a informação que procuram. Os nossos questionários de usabilidade compreendem perguntas fundamentais que nos permitem compreender verdadeiramente a cabeça de quem o visita. As questões serão sobre estes tópicos e vão focar-se nas ideias que irão de encontro aos seus objectivos, garantindo que a informação que recebe lhe é relevante e benéfica.

Vamos considerar questões como as seguintes: Estará a responder a todas as questões que as suas visitas podem imaginar sobre o contexto do seu site? Terão as suas visitas informação suficiente para compreender o que é que a sua organização defende? A percepção que os seus utilizadores têm da sua empresa ou organização é correcta ou ideal? Saberão as visitas do seu site como completar uma compra? A sua informação chave é fácil de encontrar? Na intuitiva, vamos descobrir as respostas a todas estas questões no âmbito de um estudo de focus group para website.

Logo que o questionário de usabilidade esteja completo, vamos distribuí-lo a público imparcial que seleccionamos para se enquadrar na sua demografia alvo. A selecção de participantes é um passo crítico no processo de focus group para website. Quem participa nestes estudos é cuidadosamente escolhido para corresponder à sua audiência alvo, para que os dados que vai receber estejam em linha com os utilizadores do seu site e para que a informação que recebe seja pertinente para si.

Os membros do focus group vão responder às questões que colocámos no questionário com base na sua interacção com o site. Desta forma, vamos obter feedback sobre o design, navegação e usabilidade do seu website. Com base no feedback obtido, vamos fornecer-lhe informações e recomendações sobre como o design e layout do seu site pode ser melhorado para melhor responder à sua audiência.

INTERPRETAR OS RESULTADOS DE UM ESTUDO DE FOCUS GROUP PARA WEBSITE


Ao saber o que os utilizadores pensam e sentem sobre o seu site, vai obter informação chave sobre como o talhar para o seu público alvo. Com base nos pensamentos e opiniões obtidas, vamos poder inferir como é que o seu público alvo está a utilizar o seu site e o que é que precisam para atingir os objectivos de forma mais eficaz. A informação obtida vai ajudá-lo não só a compreender melhor o seu público como também a identificar as áreas em que pode melhorar.

Logo que tenhamos a amostra apropriada, apresentaremos conclusões baseadas no que as respostas do focus group evidenciam, fazendo de imediato uma série de recomendações. A nossa equipa tem a capacidade, talento e experiência necessários para criar websites de sucesso, pelo que utilizaremos este capital para analisar da melhor forma os resultados do focus group. Isto vai assegurar que todas as soluções que vamos propor têm base no que descobrimos durante o focus group, mas também nas melhores práticas do web design. Vamos apresentar-lhe os resultados como áreas que sugerimos para melhoria, mas também evidenciar os elementos que estão a funcionar e que devem continuar a ser parte integrante do seu site.

Na intuitiva sabemos ler entre as linhas. Temos vindo a aperfeiçoar o processo de aferição de dados com base na pesquisa e resultados do focus group para website, pelo que estamos confiantes que vamos fazer com que este processo funcione para si.

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