Análise de Usabilidade de Website

Permita uma experiência mais agradável a quem visita o seu website para que possa aumentar dramaticamente as suas vendas online e lucro. Para tal, um relatório de análise de usabilidade de website da intuitiva vai ajudá-lo.

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Análise de Usabilidade de Website

Permita uma experiência mais agradável a quem visita o seu website para que possa aumentar dramaticamente as suas vendas online e lucro. Para tal, um relatório de análise de usabilidade de website da Intuitiva vai ajudá-lo. Ao implementar uma análise de website vai conseguir:

  • Ouvir a voz dos seus consumidores para ajudar a melhorar a sua experiência e interacção com a sua marca ao criar uma relação de lealdade e confiança;Ganhar confiança e lealdade ao acabar com as confusões na navegação, processo de checkout e nos incentivos à acção;
  • Trabalhar com uma equipa de web design e conversão experiente que o pode ajudar com as ferramentas que precisa para que o seu site seja bem sucedido.

Quer vender mais? Que tal conseguir mais contactos através do seu site? Quer aumentar a taxa de conversão do seu site? Quer aumentar a confiança que os seus clientes têm em si? Quer criar uma experiência mais agradável a quem o visita? Se respondeu sim a alguma ou todas estas questões, é porque pretende uma análise de usabilidade de website.

Ao implementar uma análise de usabilidade de website, está a ouvir as preces dos seus clientes. E ao ouvir as suas preces, está a construir a confiança e lealdade do seu cliente à sua marca; como resultado, está a facilitar as vendas e o lucro para a sua empresa.

Teste de Usabilidade de Website

Na Intuitiva oferecemos um leque alargado de serviços de análise de usabilidade de website para o ajudar a melhorar a experiência e interacção dos seus clientes com a sua marca; o que é, na realidade, a essência da optimização da usabilidade do website.

Existe um largo conjunto de questões que podem tornar difícil aos seus clientes resolverem os problemas que enfrentam ou o objectivo que pretendem atingir. Ao criar mais obstáculos aos seus clientes, não está apenas a dificultar a sua missão, como também está dificultar a criação de futuras receitas que a sua empresa poderia estar a conseguir. Coloque um fim à procura dos seus clientes por facilidade e clareza – eles vão agradecer-lhe.

Ao acabar com as confusões na navegação, processo de checkout, nos incentivos à acção e a uma vastidão de outros possíveis assuntos que os seus clientes possam encontrar, está a criar uma maior probabilidade de obter mais vendas.

Não perca mais nenhuma venda para a incerteza do Cliente:

Teste a Usabilidade do seu Website

Existem inúmeros factores que contribuem para a taxa de conversão do seu website. Não seja uma vítima de uma evitável perda de venda apenas porque o seu cliente está frustrado. Se a navegação no seu website é difícil ou cria problemas às suas visitas, pode resultar em menos tempo de permanência no site e a perda adicional de vendas. Ao assegurar que o seu site é funcional vai aumentar a receita do seu negócio. Não perca mais vendas porque os seus clientes não percebem como comprar. Não deite leads a perder porque o seu site é ambíguo.

Algumas das questões que criam problemas de usabilidade de website:

  • Navegação confusa;
  • Lentidão de carregamento do website;
  • Dificuldade em completar tarefas;
  • Incentivos à acção vagos;
  • Dificuldade em aprender e compreender o interface do seu site;
  • Dificuldade em recordar o interface em quem volta a visitar;
  • Falta de satisfação com o design do seu sistema;
  • Erros frequentes.

Serviços de Análise de Usabilidade de Website da Intuitiva

A partir do momento em que a sua equipa interna sabe qual o objectivo do seu website e exactamente como o atingir, é difícil medir qual a percepção dos seus utilizadores. A intuitiva sabe como entrar na cabeça de quem o visita e mudar essa percepção para obter uma vantagem.

A usabilidade de um website envolve avaliar o seu website e, consequentemente, melhorá-lo para tornar o seu conteúdo e interface mais fácil de aceder e compreender. A intuitiva irá proceder a avaliações de front end, interface de utilizador e usabilidade para perceber que barreiras evitáveis é que os seus clientes estão a enfrentar quando visitam o seu website.

Na intuitiva estamos comprometidos para chegar conclusões sobre o que impede que as suas visitas se tornem clientes. Que browser estão a utilizar? Conseguem encontrar facilmente o produto que procuram? Estão constantemente a utilizar o campo de pesquisa porque não conseguem perceber como é que o seu site está estruturado? Estará a navegação confusa? O seu incentivo à acção está claro? O processo de checkout é difícil? Confiam no seu site de modo a introduzir informações pessoais para completar um processo de checkout? Quando a nossa equipa de marketing digital conduz um teste de usabilidade de website faz estas perguntas e muitas mais.

Na intuitiva sabemos para onde se olha por instinto quando entramos num website ou página. De tal modo, vamos determinar facilmente quais as principais áreas de melhoria dentro do seu site. Vamos verificar se estas áreas estão optimizadas e, mais importante, se são amigas do utilizador. Vamos prestar atenção para as áreas de navegação com mais tráfego e às áreas que a maioria das pessoas vê quanto aterra no seu site, sempre atendendo ao tamanho do browser. Depois, faremos recomendações sobre como é que estas áreas podem ser melhoradas para melhorar a usabilidade.

Os testes de usabilidade fornecem-nos a informação sobre que problemas é que os seus utilizadores encontram e a sua experiência geral no seu site. Vamos chegar à raiz de todos os problemas que interferem com a possibilidade dos seus clientes completarem o funil de conversão, fornecendo um relatório detalhado sobre as áreas mais problemáticas, com recomendações sobre que melhorias podem ser feitas.

Ao implementar os serviços de análise de usabilidade de Website poderá:

  • Melhorar o fluxo de navegação;Minimizar os tempos de espera;
  • Poupar tempo aos seus clientes ao cortar no tempo que cada tarefa demora a executar;
  • Apresentar um interface fácil de utilizar;
  • Gerar visitas repetidas;
  • Eliminar erros;
  • Diminuir os custos de suporte ao cliente;
  • Reduzir custos de manutenção;
  • Melhorar taxas de conversão;
  • Aumentar as receitas do seu website.

Análise de Usabilidade de Website utilizando dados dos clientes

Na Intuitiva temos um conhecimento alargado sobre como as pessoas interagem com os meios online. Ao combinar isso com tudo o que sabemos sobre a internet e os anos de experiência em criar novas funcionalidades e maior facilidade de utilização da internet, terá toda a bagagem que resultará num aumento das receitas. Vamos rever e analisar o seu site e fornecer-lhe recomendações baseadas no que descobrimos. Vamos assegurar que o fluxo do seu funil de conversão é suave e o caminho para a acção é directo. A simplicidade é a chave. Se os seus utilizadores não percebem como chegar onde querem de forma directa e rápida, encontrarão um site de um concorrente onde percebam.

Os seus clientes estão à espera de encontrar facilidade de utilização, velocidade e um site totalmente funcional com um funil de conversão e processo de checkout sem esforço. Os utilizadores querem saber o que deseja que eles façam no seu site. Eles querem perceber como encontrar o que procuram. Eles querem saber como fazer uma compra. Porque não responder a estes pedidos simples do seu cliente?

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Quer vender mais? Que tal conseguir mais contactos através do seu site? Quer aumentar a taxa de conversão do seu site? Quer aumentar a confiança que os seus clientes têm em si? Quer criar uma experiência mais agradável a quem o visita? Se respondeu sim a alguma ou todas estas questões, é porque pretende uma análise de usabilidade de website.

Ao implementar uma análise de usabilidade de website, está a ouvir as preces dos seus clientes. E ao ouvir as suas preces, está a construir a confiança e lealdade do seu cliente à sua marca; como resultado, está a facilitar as vendas e o lucro para a sua empresa.

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Na intuitiva oferecemos um leque alargado de serviços de análise de usabilidade de website para o ajudar a melhorar a experiência e interacção dos seus clientes com a sua marca; o que é, na realidade, a essência da optimização da usabilidade do website.

Existe um largo conjunto de questões que podem tornar difícil aos seus clientes resolverem os problemas que enfrentam ou o objectivo que pretendem atingir. Ao criar mais obstáculos aos seus clientes, não está apenas a dificultar a sua missão, como também está dificultar a criação de futuras receitas que a sua empresa poderia estar a conseguir. Coloque um fim à procura dos seus clientes por facilidade e clareza – eles vão agradecer-lhe.

Ao acabar com as confusões na navegação, processo de checkout, nos incentivos à acção e a uma vastidão de outros possíveis assuntos que os seus clientes possam encontrar, está a criar uma maior probabilidade de obter mais vendas.

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Existem inúmeros factores que contribuem para a taxa de conversão do seu website. Não seja uma vítima de uma evitável perda de venda apenas porque o seu cliente está frustrado. Se a navegação no seu website é difícil ou cria problemas às suas visitas, pode resultar em menos tempo de permanência no site e a perda adicional de vendas. Ao assegurar que o seu site é funcional vai aumentar a receita do seu negócio. Não perca mais vendas porque os seus clientes não percebem como comprar. Não deite leads a perder porque o seu site é ambíguo.

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A partir do momento em que a sua equipa interna sabe qual o objectivo do seu website e exactamente como o atingir, é difícil medir qual a percepção dos seus utilizadores. A intuitiva sabe como entrar na cabeça de quem o visita e mudar essa percepção para obter uma vantagem.

A usabilidade de um website envolve avaliar o seu website e, consequentemente, melhorá-lo para tornar o seu conteúdo e interface mais fácil de aceder e compreender. A intuitiva irá proceder a avaliações de front end, interface de utilizador e usabilidade para perceber que barreiras evitáveis é que os seus clientes estão a enfrentar quando visitam o seu website.

Na intuitiva estamos comprometidos para chegar conclusões sobre o que impede que as suas visitas se tornem clientes. Que browser estão a utilizar? Conseguem encontrar facilmente o produto que procuram? Estão constantemente a utilizar o campo de pesquisa porque não conseguem perceber como é que o seu site está estruturado? Estará a navegação confusa? O seu incentivo à acção está claro? O processo de checkout é difícil? Confiam no seu site de modo a introduzir informações pessoais para completar um processo de checkout? Quando a nossa equipa de marketing digital conduz um teste de usabilidade de website faz estas perguntas e muitas mais.

Na intuitiva sabemos para onde se olha por instinto quando entramos num website ou página. De tal modo, vamos determinar facilmente quais as principais áreas de melhoria dentro do seu site. Vamos verificar se estas áreas estão optimizadas e, mais importante, se são amigas do utilizador. Vamos prestar atenção para as áreas de navegação com mais tráfego e às áreas que a maioria das pessoas vê quanto aterra no seu site, sempre atendendo ao tamanho do browser. Depois, faremos recomendações sobre como é que estas áreas podem ser melhoradas para melhorar a usabilidade.

Os testes de usabilidade fornecem-nos a informação sobre que problemas é que os seus utilizadores encontram e a sua experiência geral no seu site. Vamos chegar à raiz de todos os problemas que interferem com a possibilidade dos seus clientes completarem o funil de conversão, fornecendo um relatório detalhado sobre as áreas mais problemáticas, com recomendações sobre que melhorias podem ser feitas.

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Os seus clientes estão à espera de encontrar facilidade de utilização, velocidade e um site totalmente funcional com um funil de conversão e processo de checkout sem esforço. Os utilizadores querem saber o que deseja que eles façam no seu site. Eles querem perceber como encontrar o que procuram. Eles querem saber como fazer uma compra. Porque não responder a estes pedidos simples do seu cliente?[/cs_text][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section style=”margin: 0px; padding: 45px 0px; ” bg_image=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/espaco.jpg” parallax=”true”][cs_row style=”margin: 0px auto; padding: 0px; “][cs_column style=”padding: 0px; ” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″][cs_text style=”color: rgba(255, 255, 255, 0.4); text-transform: uppercase; font-size: 14px;” text_align=”center-text”]Alguns dos clientes[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row style=”margin: 0px auto; padding: 0px; ” inner_container=”true”][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2015/12/interpartnerassistance.png” alt=”InterPartner Assistance • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2015/12/decoproteste.png” alt=”Deco Proteste • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/iol.png” alt=”IOL Negócios • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/jffvn.png” alt=”Junta de Freguesia da Falagueira Venda Nova • Cliente intuitiva” link=”false” href=”” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/lil.png” alt=”Live in Lisbon • Cliente intuitiva” link=”false” href=”” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][/cs_row][/cs_section]