Email Marketing e Criação de Newsletter

Uma campanha de email marketing consistente que oferece aos seus clientes informação de valor acrescentado que lhe permite permanecer sempre nas suas cabeças.

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Uma campanha de email marketing gerida pela nossa equipa de estrategas de email marketing pode:

  • Promover a lealdade e reconhecimento da sua marca pelos subscritores da newsletter;
  • Encorajar os seus actuais e potenciais clientes a visitar o seu website e concretizarem uma compra através de mensagens de marca eficazes;
  • Aumentar as taxas de abertura e clique através de conteúdos apelativos e designs únicos.

Uma mensagem de email marketing bem desenhada e executada relembra todos os seus clientes, bem como os potenciais clientes, a visitar o seu website dando-lhe incentivos a fazê-lo. No centro de qualquer campanha de email marketing bem sucedida está a retenção e construção de relações com os clientes, pelo que configuramos cada campanha com esse objectivo em mente.

Ao permanecer na cabeça dos seus clientes, vai aumentar significativamente as hipóteses de que, quando necessitem dos serviços que presta, o escolham a si em vez dos seus concorrentes. Enquanto uma empresa com muita experiência no âmbito do email marketing, a Intuitiva sabe como manter a sua marca dentro da cabeça dos seus clientes, pelo que temos a certeza que isso começa com uma fortes campanhas de email marketing.

SERVIÇOS DE EMAIL MARKETING DA INTUITIVA

Uma mensagem de email marketing bem desenhada e executada relembra todos os seus clientes, bem como os potenciais clientes, a visitar o seu website dando-lhe incentivos a fazê-lo. No centro de qualquer campanha de email marketing bem sucedida está a retenção e construção de relações com os clientes, pelo que configuramos cada campanha com esse objectivo em mente.

Ao permanecer na cabeça dos seus clientes, vai aumentar significativamente as hipóteses de que, quando necessitem dos serviços que presta, o escolham a si em vez dos seus concorrentes. Enquanto uma empresa com muita experiência no âmbito do email marketing, a Intuitiva sabe como manter a sua marca dentro da cabeça dos seus clientes, pelo que temos a certeza que isso começa com uma fortes campanhas de email marketing.

DESIGN E TESTE DA MENSAGEM DE EMAIL

Vamos trabalhar consigo para criar um design de email que não seja apenas consistente com a sua marca, mas também chama a atenção e incentiva os receptores à acção. Embora as imagens tornem as páginas web esteticamente mais interessantes, no email marketing elas devem ser utilizadas com moderação. Se toda a sua mensagem constar de um ficheiro de imagem, a maior parte dos receptores que abre o seu email vai ver um grande X vermelho em vez da mensagem que tanto trabalho lhe deu a criar. Incorporar texto em vez de imagens assegura que a maioria dos receptores vai conseguir ler a sua mensagem sem qualquer esforço adicional.
Quando alguém está a decidir se abre ou não um email de marketing, o nome do emissor tem toda a preponderância para quem recebe. Uma nome de emissor eficaz diz a quem recebe que o email vem de uma fonte confiável (normalmente o nome da sua empresa), enquanto a linha de “assunto” dá ao receptor um incentivo para a abrir o email, em 60 caracteres ou menos.
Campanhas de email marketing de sucesso consistem, tipicamente, em Vendas e Liquidação de Items, Códigos de Desconto ou Produtos Novos e em Destaque.

AGENDAMENTO DE CAMPANHAS DE EMAIL

Assim que o seu provedor de serviços de email marketing estabeleça a sua lista de email através de registos no seu website, os seus emails devem ser enviados com uma frequência regular (não demasiado frequente), fornecendo aos seus receptores conteúdo valioso que possam achar interessante para que continuem, cada vez mais, a querer mais.

TESTE DE MEIOS

As pessoas lêem emails num espectro cada vez mais alargado de aparelhos electrónicos onde se incluem computadores de secretária, portáteis, smartphones, tablets e mesmo simples telefones.

Uma mensagem que falhe em ter em conta os vários meios através dos quais as pessoas acedem ao email corre o risco de criar dano na reputação de quem envia. Se um potencial cliente não consegue ler o seu e-mail de forma eficaz, irá remover a sua inscrição ou bloqueá-lo com um filtro de spam muito mais rapidamente. É absolutamente essencial que minimize a probabilidade de isto acontecer, através do teste dos emails nos meios que os seus clientes estão a utilizar. Quando opta por ter a Intuitiva a gerir a sua campanha de email marketing, tomaremos conta desta tarefa por si.

Teste de Contas

Tal como as diferenças entre aparelhos podem causar problemas, também os diferentes clientes de email dispõem as mensagens de formas diferentes.

Microsoft Outlook, Gmail, Yahoo! e os programas de email proprietários têm todos padrões diferentes para mostrar uma mensagem de email. Por exemplo, o Microsoft Outlook e o Gmail bloqueiam todas as imagens por defeito, enquanto o Outlook online e Yahoo! Mail mostram cada mensagem num painel de pré-visualização, com cerca de 5 a 7 centímetros, em vez da mensagem completa.
Uma mensagem de email optimizada vai assegurar que a sua mensagem possa ser lida tão facilmente quanto possível por cada um dos seus receptores, qualquer seja o programa que utilize.

Teste A/B

Tal como as diferenças entre aparelhos podem causar problemas, também os diferentes clientes de email dispõem as mensagens de formas diferentes.

Microsoft Outlook, Gmail, Yahoo! e os programas de email proprietários têm todos padrões diferentes para mostrar uma mensagem de email. Por exemplo, o Microsoft Outlook e o Gmail bloqueiam todas as imagens por defeito, enquanto o Outlook online e Yahoo! Mail mostram cada mensagem num painel de pré-visualização, com cerca de 5 a 7 centímetros, em vez da mensagem completa.
Uma mensagem de email optimizada vai assegurar que a sua mensagem possa ser lida tão facilmente quanto possível por cada um dos seus receptores, qualquer seja o programa que utilize.

MEÇA O SUCESSO DO SEU EMAIL MARKETING COM RELATÓRIOS

Tal como em qualquer outra campanha de marketing, você vai querer saber que o dinheiro que investe numa campanha de email marketing está a gerar retorno do investimento. Na intuitiva, compreendemos a necessidade de justificar o seu investimento em marketing, e por isso é que tornamos possível e fácil monitorizar todas as métricas que mais lhe importam com o nosso sistema de relatórios.

Com o detalhe dos relatórios que estarão disponíveis, poderá determinar quem são os seus subscritores mais interessados, quantas vezes cada receptor abriu cada email, quais os links em que existiram cliques, que emails foram devolvidos, quem removeu a sua inscrição, e muito mais.

ESCOLHA A INTUITIVA COMO A SUA GESTORA DE CAMPANHAS DE EMAIL MARKETING

Tal como em qualquer outra campanha de marketing, você vai querer saber que o dinheiro que investe numa campanha de email marketing está a gerar retorno do investimento. Na intuitiva, compreendemos a necessidade de justificar o seu investimento em marketing, e por isso é que tornamos possível e fácil monitorizar todas as métricas que mais lhe importam com o nosso sistema de relatórios.

Com o detalhe dos relatórios que estarão disponíveis, poderá determinar quem são os seus subscritores mais interessados, quantas vezes cada receptor abriu cada email, quais os links em que existiram cliques, que emails foram devolvidos, quem removeu a sua inscrição, e muito mais.

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Uma mensagem de email marketing bem desenhada e executada relembra todos os seus clientes, bem como os potenciais clientes, a visitar o seu website dando-lhe incentivos a fazê-lo. No centro de qualquer campanha de email marketing bem sucedida está a retenção e construção de relações com os clientes, pelo que configuramos cada campanha com esse objectivo em mente.

Ao permanecer na cabeça dos seus clientes, vai aumentar significativamente as hipóteses de que, quando necessitem dos serviços que presta, o escolham a si em vez dos seus concorrentes. Enquanto uma empresa com muita experiência no âmbito do email marketing, a intuitiva sabe como manter a sua marca dentro da cabeça dos seus clientes, pelo que temos a certeza que isso começa com uma fortes campanhas de email marketing.

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Uma mensagem de email marketing bem desenhada e executada relembra todos os seus clientes, bem como os potenciais clientes, a visitar o seu website dando-lhe incentivos a fazê-lo. No centro de qualquer campanha de email marketing bem sucedida está a retenção e construção de relações com os clientes, pelo que configuramos cada campanha com esse objectivo em mente.

Ao permanecer na cabeça dos seus clientes, vai aumentar significativamente as hipóteses de que, quando necessitem dos serviços que presta, o escolham a si em vez dos seus concorrentes. Enquanto uma empresa com muita experiência no âmbito do email marketing, a intuitiva sabe como manter a sua marca dentro da cabeça dos seus clientes, pelo que temos a certeza que isso começa com uma fortes campanhas de email marketing.

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Embora as imagens tornem as páginas web esteticamente mais interessantes, no email marketing elas devem ser utilizadas com moderação. Se toda a sua mensagem constar de um ficheiro de imagem, a maior parte dos receptores que abre o seu email vai ver um grande X vermelho em vez da mensagem que tanto trabalho lhe deu a criar. Incorporar texto em vez de imagens assegura que a maioria dos receptores vai conseguir ler a sua mensagem sem qualquer esforço adicional. Quando alguém está a decidir se abre ou não um email de marketing, o nome do emissor tem toda a preponderância para quem recebe. Uma nome de emissor eficaz diz a quem recebe que o email vem de uma fonte confiável (normalmente o nome da sua empresa), enquanto a linha de “assunto” dá ao receptor um incentivo para a abrir o email, em 60 caracteres ou menos. Campanhas de email marketing de sucesso consistem, tipicamente, em Vendas e Liquidação de Items, Códigos de Desconto ou Produtos Novos e em Destaque.[/x_feature_box][x_feature_box title=”AGENDAMENTO DE CAMPANHAS DE EMAIL” title_color=”” text_color=”” graphic=”icon” graphic_size=”60px” graphic_shape=”hexagon” graphic_color=”#ffffff” graphic_bg_color=”#59b9d7″ align_h=”left” align_v=”top” side_graphic_spacing=”50px” max_width=”none” child=”true” connector_width=”1px” connector_style=”dashed” connector_color=”#003a4c” graphic_icon=”hourglass-2″ graphic_animation=”flip”]Assim que o seu provedor de serviços de email marketing estabeleça a sua lista de email através de registos no seu website, os seus emails devem ser enviados com uma frequência regular (não demasiado frequente), fornecendo aos seus receptores conteúdo valioso que possam achar interessante para que continuem, cada vez mais, a querer mais.[/x_feature_box][x_feature_box title=”TESTE DE MEIOS” title_color=”” text_color=”” graphic=”icon” graphic_size=”60px” graphic_shape=”hexagon” graphic_color=”#ffffff” graphic_bg_color=”#59b9d7″ align_h=”left” align_v=”top” side_graphic_spacing=”50px” max_width=”none” child=”true” connector_width=”1px” connector_style=”dashed” connector_color=”#003a4c” graphic_icon=”desktop” graphic_animation=”flip”]As pessoas lêem emails num espectro cada vez mais alargado de aparelhos electrónicos onde se incluem computadores de secretária, portáteis, smartphones, tablets e mesmo simples telefones.Uma mensagem que falhe em ter em conta os vários meios através dos quais as pessoas acedem ao email corre o risco de criar dano na reputação de quem envia. Se um potencial cliente não consegue ler o seu e-mail de forma eficaz, irá remover a sua inscrição ou bloqueá-lo com um filtro de spam muito mais rapidamente. É absolutamente essencial que minimize a probabilidade de isto acontecer, através do teste dos emails nos meios que os seus clientes estão a utilizar. Quando opta por ter a intuitiva a gerir a sua campanha de email marketing, tomaremos conta desta tarefa por si.[/x_feature_box][x_feature_box title=”Teste de Contas” title_color=”” text_color=”” graphic=”icon” graphic_size=”60px” graphic_shape=”hexagon” graphic_color=”#ffffff” graphic_bg_color=”#59b9d7″ align_h=”left” align_v=”top” side_graphic_spacing=”50px” max_width=”none” child=”true” connector_width=”1px” connector_style=”dashed” connector_color=”#003a4c” graphic_icon=”inbox” graphic_animation=”flip”]Tal como as diferenças entre aparelhos podem causar problemas, também os diferentes clientes de email dispõem as mensagens de formas diferentes.Microsoft Outlook, Gmail, Yahoo! e os programas de email proprietários têm todos padrões diferentes para mostrar uma mensagem de email. Por exemplo, o Microsoft Outlook e o Gmail bloqueiam todas as imagens por defeito, enquanto o Outlook online e Yahoo! Mail mostram cada mensagem num painel de pré-visualização, com cerca de 5 a 7 centímetros, em vez da mensagem completa. Uma mensagem de email optimizada vai assegurar que a sua mensagem possa ser lida tão facilmente quanto possível por cada um dos seus receptores, qualquer seja o programa que utilize.[/x_feature_box][x_feature_box title=”Teste A/B” title_color=”” text_color=”” graphic=”icon” graphic_size=”60px” graphic_shape=”hexagon” graphic_color=”#ffffff” graphic_bg_color=”#59b9d7″ align_h=”left” align_v=”top” side_graphic_spacing=”50px” max_width=”none” child=”true” connector_width=”1px” connector_style=”dashed” connector_color=”#003a4c” graphic_icon=”area-chart” graphic_animation=”flip”]Como é que se pode ter a certeza que a sua campanha de email marketing está a correr tão bem como poderia? Através de testes continuados. Na intuitiva, tomamos decisões com base nos dados, os quais conhecemos através da utilização continuada do teste diferenciado entre duas landing pages diferentes. Depois, somos capazes de compreender qual a landing page que é mais eficaz quando citada numa mensagem de email específica, talhando os seus emails adequadamente.[/x_feature_box][/x_feature_list][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section style=”margin: 0px; padding: 45px 0px; ” bg_image=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/espaco.jpg” parallax=”true”][cs_row style=”margin: 0px auto; padding: 0px; ” inner_container=”true”][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-left” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h4″ accent=”false” class=”center-text ” style=”color: #fff;”]MEÇA O SUCESSO DO SEU EMAIL MARKETING COM RELATÓRIOS[/x_custom_headline][x_gap size=”50px”][cs_text style=”color: #ffffff;” text_align=”justify-text”]

Tal como em qualquer outra campanha de marketing, você vai querer saber que o dinheiro que investe numa campanha de email marketing está a gerar retorno do investimento. Na intuitiva, compreendemos a necessidade de justificar o seu investimento em marketing, e por isso é que tornamos possível e fácil monitorizar todas as métricas que mais lhe importam com o nosso sistema de relatórios.

Com o detalhe dos relatórios que estarão disponíveis, poderá determinar quem são os seus subscritores mais interessados, quantas vezes cada receptor abriu cada email, quais os links em que existiram cliques, que emails foram devolvidos, quem removeu a sua inscrição, e muito mais.

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Quando nos escolhe para gerir as suas campanhas de email marketing, pode ficar descansado com a certeza de que a sua campanha não vai apenas ter uma regularidade e horário consistente, mas também que todos os aspectos da sua campanha são geridos da forma ideal. Não existe qualquer necessidade de se preocupar quando a nossa equipa é responsável por testar os seus emails, gerir os seus subscritores e interpretar os dados de geração de leads.

[/cs_text][/cs_column][/cs_row][/cs_section][cs_section style=”margin: 0px; padding: 45px 0px; ” bg_image=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/espaco.jpg” parallax=”true”][cs_row style=”margin: 0px auto; padding: 0px; “][cs_column style=”padding: 0px; ” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″][cs_text style=”color: rgba(255, 255, 255, 0.4); text-transform: uppercase; font-size: 14px;” text_align=”center-text”]Alguns dos clientes[/cs_text][/cs_column][/cs_row][cs_row style=”margin: 0px auto; padding: 0px; ” inner_container=”true”][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2015/12/interpartnerassistance.png” alt=”InterPartner Assistance • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2015/12/decoproteste.png” alt=”Deco Proteste • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/iol.png” alt=”IOL Negócios • Cliente intuitiva” link=”false” href=”#” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/jffvn.png” alt=”Junta de Freguesia da Falagueira Venda Nova • Cliente intuitiva” link=”false” href=”” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][cs_column style=”padding: 0px; ” fade=”true” fade_animation=”in-from-bottom” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/5″][x_image type=”none” src=”http://www.intuitiva.pt/wp-content/uploads/2016/01/lil.png” alt=”Live in Lisbon • Cliente intuitiva” link=”false” href=”” title=”” target=”” info=”none” info_place=”top” info_trigger=”hover” info_content=””][/cs_column][/cs_row][/cs_section]